sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pai ciumento? ‘Só o tempo dirá’, diz Mateus Solano sobre a filha, Flora


Em entrevista, o ator conta que sua esposa opina em seus looks: ‘Ela me fez trocar de calça para vir ao Domingão’





Mateus Solano é conhecido por fazer galãs muito bem vestidos. O ator, que esteve no júri do  Dança dos Famosos no utimo Domingo comentou que o jeito de se vestir dos personagens despertou sua atenção para o seu estilo. “Descobri que eu fico muito bem de terno. De uns anos para cá, eu comecei a sobrepor as roupas, eu andava sempre de camiseta, calças largadas. Mas aí começaram a tirar fotos minhas, então passei a ter um pouco mais de cuidado com o que eu visto”, comentou.

Para manter o look moderninho, o ator conta com a ajuda de sua esposa, a atriz Paula Braun. “Minha mulher me ajuda muito, ela gosta de moda e opina no que visto. "Ela me fez trocar de calça para vir ao Domingão”, disse o ator.

O ator vive em Gabriela  , personagem Mundinho Falcão que tem um amor proibido com Gerusa (Luiza Valdetaro). O casal encara o ciúme e possessão do avô da menina, Coronel Ramiro Bastos (Antonio Fagundes). Será que Solano vai conter os ciúmes sobre sua filhota Flora, de dois aninhos, quando ela estiver mocinha? A resposta ainda é suspeita! “Só o tempo dirá”, revelou Mateus.
 


2 comentários:

  1. quero que vc nao esqueca de mim depois que a novela acabar porque jamais esquecerei de vc porque vc esta no meu coracao te adorooooo bjss.

    ResponderExcluir
  2. mateus olano meu maior sonho e te conhecer pessolmente seria um maior prazer e o melhor presente gosto tanto de vc te adimiro muito bjss.

    ResponderExcluir